Festival de Inverno Bahia 2016

26/08/2016 19:00

Não é só o frio em Vitória da Conquista que promete arrepiar os dias 26, 27 e 28 de Agosto, junto com ele há a  expectativa para mais um Festival de Inverno Bahia com super atrações. Sucesso desde 2005, o FIB chega em 2016 a sua 12ª edição. Sempre contando com a participação de artistas consagrados nacionalmente, o evento se firmou entre os maiores acontecimentos musicais do estado da Bahia e um dos maiores festivais do interior do país. Hoje, a ideia de misturar significa ter no palco principal outros estilos musicais, especialmente o axé e o sertanejo, enquadrados definitivamente no corpo do evento. 

Para deixar o Festival ainda mais completo, além do palco principal, outros espaços garantem diversão para todos os gostos. A Tenda brinda o público com as batidas eletrizantes que fazem sucesso nas pistas de dança ao redor do mundo e conta com os melhores DJs nacionais. Também tem lugar para os ritmos mais nordestinos, como o forró e o arrocha, o Barracão Universitário. Outro espaço muito disputado no Festival é o camarote, que oferece uma vista privilegiada, além de restaurante exclusivo. O espaço gourmet conta com diversos tipos de cafés, chás, chocolates, massas e degustação de vinhos, apresentando assim o que existe de melhor na culinária regional.

Em Vitória da Conquista os ingressos estão disponíveis no Point do Ingresso, Centro; Loja Taco e Central de Ingressos, ambas na Av. Olívia Flores. Em Salvador: emtodas as lojas da Ticketmix. Pela internet você pode adquirir pelo site Ingresso Rápido. Condições de pagamento: dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em até 6x nos cartões.