Festival de Inverno Bahia 2014!

29/08/2014 19:00

 #TamoJuntonaEmoção

O Festival de Inverno Bahia completa este ano 10 anos de existência com uma super festa. Em 2005, o Festival chegou a Vitória da Conquista com a proposta de valorizar a cultura e reunir em um só espaço música, lazer, diversão e entretenimento. De olho na diversidade, o evento abriga três espaços para todos os gostos e estilos. 

O palco principal traz mais uma vez grandes nomes da música nacional. Pela segunda vez, Natiruts leva ao palco 16 anos de carreira recheada de sucessos como "Me namora" e “Quero Ser Feliz” entre outras. Depois de sete anos, a Banda Ira! retorna à Vitória da Conquista para tocar músicas como “Flores em Você” e “Dias de Luta”. Outra grande atração é o grupo Paralamas do Sucesso que, comandado por Herbert Vianna, comemora 30 anos de carreira e prometem um show especial para comemorar a data.

Samuel Rosa e Skank sobem ao palco do Festival pela segunda vez com um novo álbum, “Velocia”. O Festival de Inverno também traz atrações inéditas, uma delas é a banda de hardcore melódico CPM 22, que traz o trabalho CPM 22 - Acústico, que é o primeiro álbum Acústico da banda CPM 22, gravado em 2013.

Relembre: Festival de Inverno Bahia 2013    Outra atração inédita é o sertanejo Luan Santana. Considerado a maior estrela do mundo sertanejo, Luan conta com uma superprodução em seu show e traz um repertório com diversos hits que sempre estão nas rádios de todo o país.

O cantor Gilberto Gil, considerado um dos mais importantes compositores  da Música Popular Brasileira, vai estar no palco principal do Festival de Inverno deste ano. Também no palco principal, Vanessa da Mata traz a turnê Segue o som, que traduz o quinto álbum autoral da carreira da cantora e compositora mato-grossense. A cantora é conhecida por grandes sucessos como "Não me deixe só" e "Ai, Ai, Ai". Completando a grade do Festival temos a queridinha do público Capital Inicial, que já é sócia de carteirinha do Festival, completará esse ano a sua quarta participação trazendo seu trabalho Saturno, que remete ao que os motivou desde o começo da carreira.

Além do Palco principal, a Tenda eletrônica conta com uma pista de dança e com os melhores DJs nacionais. Outro espaço super cobiçado é o Barracão Universitário, que traz o melhor do forró e do arrocha.

Toda a produção é realizada pela  iContent e  TV Sudoeste, que investem cerca de R$ 5 milhões de reais em três dias de eventos, que acontece no Parque de Exposições Teopompo de Almeida em Vitória da Conquista.

Pontos de venda:

Loja oficial do FIB no Shopping Conquista Sul – Vitória da Conquista

Sede antiga da CDL, Travessa do Triunfo, nº 45 – Centro - Vitória da Conquista

Site da Ingresso.com

Telefone 4003-2330 (para todo o Brasil)

O pagamento pode ser em dinheiro, cartão de débito e crédito com bandeira Visa, Mastercard ou Hipercard. Ingressos individuais e passaportes podem ser parcelados em até seis vezes. Para meia-entrada, é obrigatória a apresentação da carteira de estudante no momento da compra e na entrada do evento. Sobre esses valores, o site Ingresso.com cobra uma taxa de serviço de 10% - A classificação etária do evento é de 16 anos.

 

Com informações do site Globo.com